Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Atualização do verão de Forza Motorsport




Quinta-feira, 26 de julho de 2018
2018 tem sido um turbilhão de atividades no mundo de Forza. Já se passaram nove meses desde que lançamos o Forza Motorsport 7 e faltam apenas dois meses para o próximo grande jogo de Forza - Forza Horizon 4 - lançado em 2 de outubro. No Forza Racing Championship, nós vencemos a Noble depois de sua fantástica desempenho em nossos Playoffs da Série 1 aqui em Seattle, e a Série 2 agora está forte. Em junho, também recebemos a Playground Games na família de desenvolvedores de videogames Xbox, fortalecendo nossos laços Forza mais do que nunca. Com toda essa ação, achei que seria uma ótima oportunidade de aproveitar alguns momentos para avaliar aonde estivemos neste ano e deixar a comunidade de Forza saber sobre alguns passos importantes que ainda estão por vir.
 As expectativas dos nossos jogadores em relação aos jogos e suas experiências mudaram ao longo dos anos e, desde o lançamento, a equipe da Turn 10 tem trabalhado muito no Forza Motorsport 7. Todos nós nos inspiramos na brilhante paixão da comunidade Forza. Você tem sido incansável em compartilhar seus comentários sobre o jogo, deixando-nos saber o que você gosta e o que você gostaria de ver melhorado. Ao longo do caminho, fizemos o nosso melhor para ouvir, absorver e, mais importante, agir de acordo com esse feedback.
 Desde o lançamento, lançamos mais de 15 grandes atualizações para o Forza Motorsport 7, que incluíram melhorias em todos os aspectos do jogo - desde aprimoramentos no desempenho do PC até correções de bugs e muito mais. Introduzimos novos recursos como o test drive multijogador, o novo modo de foco no Modo Foto, ferramentas de pintura aprimoradas, bem como um novo recurso de Data Out que permite aos jogadores aproveitarem o fluxo de dados UDP para desenvolver experiências complementares personalizadas para o jogo. . Também lançamos novos carros de fabricantes como Porsche, Honda e Ford, disponíveis gratuitamente para todos os jogadores do Forza 7. O resultado é um jogo mais profundo, mais aberto, divertido e responsivo, e mais representativo da comunidade Forza do que nunca.
 Temos muitas coisas boas ainda por vir. Continuamos a dedicar nosso coração e alma ao Forza Motorsport 7, incluindo a construção de novas experiências como o nosso recurso “experimental drag racing”, além de introduzir aprimoramentos de jogos como limites de pista atualizados, modo Time Attack, pontuação de drift e drift aprimorado ângulo de direção, e os nossos futuros sistemas Forza Race Regulations, todos desenvolvidos a partir da nossa conversa com a comunidade Forza.
 Uma das principais áreas de discussão da equipe tem sido as caixas de prêmios. Embora nunca tenhamos cobrado dinheiro por caixas de prêmios no Forza Motorsport 7, a presença deles no jogo continuou sendo uma fonte de controvérsia. O feedback esmagador tem sido que esse sistema parece fora de lugar no jogo. Após cuidadosa consideração, decidimos remover completamente as caixas de prêmios do Forza Motorsport 7. Da mesma forma, os tokens pagos - que faziam parte dos jogos anteriores do Forza - não virão para o Forza Motorsport 7 ou Forza Horizon 4.

Devido à complexidade de remover caixas de prêmios do jogo - enquanto mantemos o acesso ao Driver Gear, Mods e Badges - esperamos que este processo seja concluído no período de inverno. A partir deste mês, já demos passos nesse sentido, primeiro desbloqueando mais de 100 carros “exclusivos” previamente bloqueados e, segundo, removendo completamente os carros das caixas de prêmios do jogo. A linha atual de caixotes de prêmios não oferece vantagem competitiva e somente oferece trajes de Motoristas, Mods e crachás, e essas caixas permanecerão no lugar até que as caixas sejam removidas completamente.

Como sempre, quero agradecer à comunidade Forza por sua paixão e compromisso e por ser uma parte tão integral de tudo que fazemos.Com mais atualizações planejadas para o Forza Motorsport 7 e o lançamento do Forza Horizon 4 ao virar da esquina, o segundo semestre de 2018 promete ser mais movimentado e mais emocionante do que nunca. Como sempre, estamos ansiosos para ouvir seus comentários. Siga- nos no Twitter, compartilhe uma postagem nos Fóruns do Forza ou envie-nos um e-mail e deixe sua voz ser ouvida. É uma ótima hora para ser um fã do Forza e eu estou feliz por podermos compartilhá-lo com você.

Fonte ---> https://forzamotorsport.net/en-us/news/Forza_Summer_Update

Nenhum comentário:

Postar um comentário